terça-feira, 14 de outubro de 2014

Rumo à CAN 2015: Tubarões Azuis com pensamento na vitória e na liderança do grupo F

Os Tubarões Azuis entram em campo nesta quarta-feira, 15, pelas 16h30 para defrontar o Moçambique, em jogo da 4ª jornada da qualificação para a CAN 2015. O seleccionador, Rui Águas fez a antevisão da partida e defendeu que o colectivo cabo-verdiano trabalhou durante os treinos com pensamento na vitória que consolida a liderança do grupo F.
Foto by Eneias Rodrigues
No final do último treino da selecção de Cabo Verde, o seleccionador nacional assegurou que com os dois treinos realizados no Estádio Nacional, os Tubarões Azuis estiveram a fazer melhorias em alguns aspectos que falharam no jogo com o Moçambique, que terminou com uma derrota por 2-0.

Rui Águas acrescentou que a selecção fez o reforço de outros aspectos que não foram desenvolvidos nos últimos jogos, considerando que o “essencial da estratégia” já está “devidamente trabalhado, tendo em conta o “valor do adversário”.

O seleccionador nacional admitiu que o Moçambique foi superior no jogo realizado no último fim-de-semana, onde os Tubarões Azuis amealharam a sua primeira derrota na fase de grupo. Rui Águas reconheceu que na primeira parte, os atletas estiveram aquém das expectativas e que com os golos sofridos, os Tubarões Azuis não conseguiram recuperar do resultado e assim somaram uma derrota.

O jogo que acontece no Estádio Nacional, na ilha de Santiago será apitado por uma equipa do Mali dirigida por Mohamadou Keita. Os Tubarões Azuis lideram com seis pontos, o Moçambique soma cinco, enquanto Zâmbia e Níger somam dois pontos.


0 comentários:

Enviar um comentário